O blog de Greg




Olá, sou Elias Junio de Mello, tenho 23 anos, sou Sócio Proprietário da empresa Agency em Ponta Grossa - PR. 

E sou apaixonado pelo Marketing Digital, e criação de Artes em geral. Na verdade minha história começa desde pequeno como a maioria dos apaixonados por computadores. Desde 2013, venho trabalhando com Edições e Administração de Páginas no Facebook. 

Em 2011 Fundei o Blog Warning Task , e hoje já tenho mais de 1 milhão de Visualizações. 


É muito estranho você ver algo que você se dedicou a muito tempo atrás, estar funcionando a um tempo depois.Assim foi como iniciei a exatamente 8 anos atras com o blog Warning Task ou Aviso Tarefa.





Nem sempre teremos resultados satisfatórios em pouco tempo atuando em um negócio próprio. E é por isso que você deve fazer o que mais gosta, pois quando as coisas ficarem difíceis você pensará 2 vezes antes de desistir, pois você não trabalha só pelo dinheiro mais sim porque realmente amo o que faz.

Muita gente desiste de lutar por aquilo que mais gosta, por que outras pessoas disseram isso a elas, que elas não conseguiriam, ou que era um sonho bobo, sem propósito e que não te levaria a lugar algum.

É o maior erro, justamente você as ouvi-las, afinal o sonho é seu, quem deve lutar por ele é você e não os outros. Se você se mantiver focado e querer mais que tudo, o resultado é só questão de tempo.

Mantenha ao seu lado pessoas que querem vencer na vida, que almejem o sucesso tanto quanto você, que deseje chegar lá.

Sucesso é apenas questão de quanto você o quer, se desejar pouco é pouco que você terá.Então esteja faminto por ele, e Bem Sucedido você será.

Um grande abraço de seu amigo Elias Junio de Mello!












Whatasapp: (42) 9.9993-6594




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA